PROXXIMA - Post
Conecte-se com quem você ama por videochamadas

Conecte-se com quem você ama por videochamadas

Publicado em 27/01/2022

Participar de conversas e conferências online tem se tornado cada vez mais fácil e acessível. Com a diversidade de programas e aplicativos para videochamadas, se conectar com pessoas queridas a qualquer hora está a um toque de nossas mãos.

Algumas plataformas são mais focadas na chamada entre duas pessoas, enquanto outras alcançam centenas de usuários em uma mesma sala remota. Bora já conhecer as principais opções gratuitas de programas para falar com várias pessoas do nosso convívio pessoal, profissional, social e de todos os âmbitos de nossa vida!

WhatsApp: É um dos meios mais populares para videochamadas. Quem já possui o aplicativo WhatsApp pode realizar chamadas individuais ou em grupo, com até 8 participantes.

Zoom Meeting: Pelo aplicativo, até 100 pessoas podem acessar uma conversa remota de 1 hora de duração no plano gratuito, com direito a compartilhamentos do link da chamada.

Google Meet: As mesmas informações do Zoom Meeting valem para o Google Meet, o serviço de salas virtuais do Google. Aqui basta ter uma conta Google para acessar a plataforma, que também permite que até 100 pessoas participem da conversa.

Skype: No Skype, até 50 usuários podem acessar uma mesma videochamada sem limite de tempo, com compartilhamentos de tela através de link. Ainda é possível gravar e baixar a conversa para assisti-la depois.

Facebook Messenger: As videochamadas do Facebook Messenger permitem até 50 participantes por tempo ilimitado para internautas da rede social.

Instagram: O queridinho dos brasileiros também está com recursos para videochamadas. No Instagram, até 6 pessoas podem conversar ao mesmo tempo por vídeo.

Gostou das dicas? Faça excelentes videochamadas e viva momentos inesquecíveis com a Proxxima, a sua internet sempre perto de você.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos