PROXXIMA - Post
Pink Friday: a hora de decolar chegou

Pink Friday: a hora de decolar chegou

Publicado em 16/11/2021

A Proxxima Telecom anunciou este mês uma incrível campanha promocional: a Pink Friday, com um plano de 300 megabytes de velocidade por R$ 79,99, válido por doze meses. Interessados em adquirir a promoção Pink Friday têm até 30 de novembro de 2021 para procurar o escritório local da Proxxima ou contactar os atendentes pelo número 0800 083 1155, que também recebe mensagens via WhatsApp.

A oferta promete muito mais ultravelocidade às casas de novos assinantes e clientes que já conhecem os benefícios da internet com fibra óptica da Proxxima. A promoção vale para todas as cidades em que a empresa está presente com o serviço de fibra óptica para residências, pelos estados do Ceará, da Paraíba, de Pernambuco e do Rio Grande do Norte.

Procurando oferecer soluções em conectividade e reconhecendo as necessidades do seu público em relação a estudos, trabalhos e objetivos a serem alcançados, a Proxxima sempre lança as melhores campanhas promocionais. A empresa é a provedora de internet mais próxima dos seus clientes e colaboradores, sendo reconhecida pela presteza, qualidade e agilidade dos seus serviços. Conheça a promoção clicando no link http://proxxima.net/pink-friday e confira o regulamento da Pink Friday no site proxxima.net/regulamento.

Por: Ascom/Proxxima.

Continue Lendo

Alta performance para usar o wifi em seus dispositivos